Foto: Patrícia Cruz/Fotos Públicas

Na manhã desta segunda-feira (3), o prefeito licenciado da cidade de São Paulo, Bruno Covas, foi transferido para um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital onde está internado e intubado, após a descoberta de um sangramento no estômago.
Covas, paciente de câncer, estava internado no hospital desde esse domingo (2), para sessões de quimioterapia e imunoterapia, que foram suspensas após o agravamento de seu estado de saúde.

Segundo um boletim divulgado pelo Hospital Sírio-Libanês, a transferência de Bruno Covas para um leito de UTI foi decidida após um exame de endoscopia verificar que o sangramento era causado por uma úlcera, em cima do tumor original que ele enfrenta na cárdia, que é a passagem do esôfago para o estômago.

O afastamento de Bruno Covas do cargo de prefeito da cidade de São Paulo começou a valer nesta segunda-feira (3) e durará inicialmente 30 dias. O vice-prefeito Ricardo Nunes comanda a maior cidade do país neste período.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui