PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Parques públicos de Mogi das Cruzes estão funcionando em horário estendido, confira

Os parques municipais de Mogi das Cruzes estenderam seus horários de funcionamento.
Os parques da Cidade, o Centenário e Leon Feffer passam a funcionar das 7 horas até as 17 horas.
O limite de 1,5 mil pessoas para os Parques Centenário e Leon Feffer está mantido devido às medidas de restrições contra o coronavírus (Covid-19).
No caso do Parque da Cidade, o limite é de 500 pessoas. O uso de máscara é obrigatório a todos os visitantes.

Até o momento, os brinquedos e churrasqueiras no parque Centenário seguem fechados para o público, assim como bebedouros. O parque da Cidade manteve suas churrasqueiras e quadras esportivas fechadas igualmente.
Já o parque municipal Chiquinho Veríssimo e o núcleo ambiental da Ilha Marabá estão recebendo visitas monitoradas e aceitando apenas grupos reduzidos, sendo necessário o agendamento pelo telefone (11) 4798-5959.

Busca de recursos

A Prefeitura de Mogi das Cruzes anunciou que o prefeito Caio Cunha irá, junto do secretário municipal de Planejamento e Urbanismo, Claudio de Faria Rodrigues, para Brasília nesta terça-feira (04), buscará investimentos do Ministério do Turismo para os Parques da Cidade, Centenário e Leon Feffer. O objetivo é buscar recursos para investimentos nos três espaços, com destaque para o Leon Feffer, que possui 26 hectares de área.

Inserido na Área de Proteção Ambiental da Várzea do Tietê, o Leon Feffer abriga o Viveiro Municipal, com cerca de 25 mil mudas, e possui equipamentos de lazer como quiosques, campo de futebol, campo de futebol de areia, quadras poliesportivas, quadras de voleibol, pista de skate, playgrounds, lago e trilha para caminhada.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario