PUBLICIDADE

Prefeito de Mogi das Cruzes divulga foto editada onde “esconde” uma imagem do presidente Jair Bolsonaro

O prefeito de Mogi das Cruzes, Caio Cunha, envolveu-se em uma polêmica nas últimas horas, através as redes sociais.
Após viajar para Brasília com o objetivo de buscar recursos para a cidade nesta terça-feira (4), Caio Cunha divulgou uma imagem editada da viagem.
Na imagem editada, divulgada através da página oficial de Caio Cunha no Facebook, um quadro com uma fotografia do presidente Jair Bolsonaro é ocultado.
Além disso, na imagem adulterada, uma máscara é “adicionada” ao rosto do ministro do turismo Gilson Machado Neto, anfitrião da reunião que contou com a presença do prefeito de Mogi das Cruzes e do deputado federal Marco Bertaiolli.
Por sua vez, Bertaiolli divulgou a imagem sem alteração, o que chamou atenção dos internautas e gerou a polêmica.

Na tarde desta quarta-feira (5), Caio Cunha comentou a polêmica em torno da imagem divulgada e também divulgou a foto sem edições.
“Aqui em Brasília, conseguimos investimentos para diversas áreas da cidade. O assunto principal deveria ser as conquistas que impactarão positivamente Mogi das Cruzes. Mas algumas pessoas insistem em tentar tirar o foco do que realmente importa”, escreveu o prefeito de Mogi das Cruzes nas redes sociais.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario