PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Sem realização de prova, ETEC de Poá abre inscrições para 80 vagas em diversos cursos técnicos gratuitos

Estão abertas as inscrições para cursos técnicos gratuitos da Escola Técnica Estadual (ETEC) de Poá.
Neste segundo semestre, a seleção dos candidatos ocorrerá pela análise do histórico escolar, sem a realização de prova presencial ou online. As inscrições podem ser realizadas até 02 de junho, somente pela internet.

A unidade da ETEC de Poá oferece duas opções de cursos técnicos: Administração (40 vagas) e Desenvolvimento de Sistemas (40 vagas).

Serão avaliadas as notas de língua portuguesa e matemática da primeira série do ensino médio ou do primeiro termo do ensino médio na modalidade EJA (Educação de Jovens e Adultos), concluídos até 31 de dezembro de 2020.

A mudança do critério de ingresso se fez necessária para atender ao distanciamento social, recomendado pelo Governo do Estado e autoridades sanitárias, buscando preservar a saúde dos candidatos, e observando as notas atribuídas aos estudantes antes da pandemia.

Inscrições

Os interessados em concorrer a uma vaga devem preencher a ficha de inscrição eletrônica no site https://www.vestibulinhoetec.com.br, imprimir o boleto bancário para pagamento da taxa de R$ 19. Através do site também é possível obter outras informações.
A ETEC de Poá fica na avenida Vital Brasil, número 827, no bairro Vila Açoreana.
Os telefones para contato são (11) 4636-8085 e (11) 4636-7993.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario