PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Revoltado, Boigues desmente sequestro de crianças por “mulheres do carro branco”, na região. Veja o vídeo

Nesta quinta-feira (13), o prefeito de Itaquaquecetuba e ex-delegado, Eduardo Boigues, divulgou através de suas redes sociais oficiais um vídeo onde desmente um boato que levou pânico para moradores de toda a região do Alto Tietê, nos últimos dias.
Disseminado através do Facebook e do Whatsapp, o boato dizia que uma dupla de mulheres que estariam se passando por assistentes sociais estavam raptando crianças em cidades como Itaquaquecetuba, Suzano, Mogi das Cruzes e Ferraz de Vasconcelos, utilizando um veículo de cor branca.
Revoltado, Eduardo Boigues, com um celular na mão que exibia a imagem atrelada à notícia falsa, afirmou que o boato é uma “grande mentira”, usada somente para “disseminar o pânico”. O ex-delegado revela que buscou informações na Polícia e não há nenhum registro de criança sendo sequestrada.

“Passando para esclarecer algumas mensagens falsas, maldosas, que estão circulando aqui em nossa cidade. Na verdade não passa de uma grande mentira, para disseminar o pânico aqui em nossa cidade, para você e sua família. Já liguei na delegacia, já liguei na seccional, não tem nenhum registro de crianças sendo sequestradas na nossa cidade. Então, não caiam nessa, não se preocupem, sigam a vida normal”, disse Boigues no vídeo.

Veja o vídeo do prefeito de Itaquaquecetuba e ex-delegado, abaixo.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario