PUBLICIDADE

Após denúncia anônima, GCM de Poá flagra e impede descartes irregular de entulhos em dois pontos da cidade

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Poá realizou dois flagrantes de despejo irregular de entulho, no último sábado (15), sendo um na rua Ibiracema, no Jardim Ivonete, e outro na rua Jorge Velho, no bairro Fonte Áurea.
De acordo com a Secretária de Meio Ambiente, Recursos Naturais e Serviços Urbanos, Claudete Canada, a Guarda Civil conseguiu realizar o flagrante no Jardim Ivonete, graças a uma denúncia anônima feita por munícipes.
“Agradeço ao cidadão e o parabenizo pela atitude, somente assim vamos coibir este tipo de crime”, afirmou.

O flagrante no bairro Fonte Áurea foi feito pela própria secretária que, prontamente, acionou a GCM.
“Estava passando pelo local quando presenciei o descarte de resíduos da construção civil, assim acionei a Guarda Municipal que, rapidamente, atendeu ao chamado. É importante frisar que a GCM está atuando na área ambiental com muita dedicação, por isso parabenizo a Secretária de Segurança Urbana, Marlene Sant’Anna, pelo compromisso cada guarda, assim como parabenizo a prefeita Marcia Bin que determinou a liberação da corporação para que pudesse combater o crime ambiental no município”, finalizou Claudete.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario