Cônsul Geral de Israel visita Mogi das Cruzes, elogia Caio Cunha e quer fazer parcerias com o munícipio

PUBLICIDADE

A Prefeitura de Mogi das Cruzes recebeu, nesta terça-feira (15), o Cônsul-Geral de Israel em São Paulo, Alon Lavi. Ele foi recebido pelo prefeito Caio Cunha, junto da vice, Priscila Yamagami Kähler, e a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Simone Margenet Cunha. A reunião teve como objetivo aproximar Mogi das Cruzes de Israel, marcando, segundo a administração municipal, “o início de um relacionamento que poderá render parcerias positivas para a cidade em diversas áreas no futuro, uma vez que Israel é um país com tecnologia avançada em vários segmentos.”

Segundo o Cônsul-Geral, a reunião mostra a intenção de Israel de se aproximar mais do Brasil e suas cidades.
“Nós queremos conhecer mais o Brasil e buscamos sempre visitar regiões fora do município de São Paulo. Mogi das Cruzes é uma cidade importante no Alto Tietê e, além disso, tem um prefeito forte, jovem e que nós acreditamos que pode ser um bom parceiro. Para mim foi um prazer visitar a terra do caqui”, disse Alon Lavi, em tom bem-humorado.

O prefeito Caio Cunha ressaltou a valor da visita.
“É muito importante receber uma autoridade de Israel na nossa cidade. Todos sabem da minha admiração e do carinho que tenho por esta nação tão especial. Abrimos uma porta de diálogo para parcerias futuras, mas o mais importante na visita de hoje foi o tempo agradável que tivemos para conversar sobre a cultura de Israel e conhecer o próprio cônsul”, observou.

Alon também visitou a Câmara dos Vereadores, onde foi recepcionado pelo presidente, Otto Rezende (PSD). O vereador ressaltou a importância da visita e disse que a parceria será muito proveitosa para Mogi das Cruzes.
“É sem dúvidas muito benéfico para a cidade quando o Cônsul de um país tão importante quanto Israel visita a Câmara Municipal. Estamos de portas abertas para parcerias que sejam boas para a cidade e para os produtores rurais”, disse ele.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

Deixe um comentário