PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Manifestantes fazem protesto contra Jair Bolsonaro em Mogi das Cruzes, neste sábado (03)

Neste sábado (03), um protesto contra o governo do presidente Jair Bolsonaro reuniu diversas pessoas na região do Largo do Rosário, em Mogi das Cruzes.
O ato foi convocado nas redes sociais e contou com a participação de moradores da região, de membros de diretórios municipais de partidos políticos, de sindicatos, estudantes e movimentos sociais.

Além de protestarem contra o governo federal pedindo o impeachment de Jair Bolsonaro, com cartazes e faixas, os manifestantes pedem mais agilidade na vacinação contra o coronavírus (Covid-19).
Todos participantes respeitaram as orientações da organização, como o uso de máscaras, álcool em gel e distanciamento.

A vereadora Inês Paz (PSOL) participou da manifestação e demonstrou entusiasmo nas redes sociais, com o ato.
“Foi uma linda manifestação hoje aqui em Mogi das Cruzes. Com cuidado, fomos as ruas protestar contra esse governo genocida. Por vacina para todos e todas. Comida, emprego e moradia. Por auxílio emergencial até o fim da pandemia e pelo fim do genocídio negro, indígena e LGBTQIA+”, disse Inês.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario