Foto: Divulgação/Kátia Sastre/Facebook

A deputada federal Kátia Sastre (PL), moradora de Suzano, se encontrou, nesta quarta-feira (14), com o ex-governador e pré-candidato ao cargo, Márcio França (PSB). A deputada relembrou a homenagem feita a ela na época em que França era governador e discutiu a importância do acompanhamento aos policiais militares em todo o Brasil.

“Ontem (14), estive com o sempre Governador Márcio França. Em nosso bate papo relembramos das flores que recebi do então Chefe da Polícia Militar por minha atuação na porta de uma escola em Suzano. Foi a primeira vez, em meus 21 anos na Corporação, que um militar paulista foi homenageado dessa forma por um governador”, disse Sastre nas redes sociais.

A deputada já foi policial militar e ficou famosa após um vídeo seu circulando nas mídias, em que ela reagia um assalto atirando no ladrão. Na conversa com o ex-governador, o tema do acompanhamento psicológico dos policiais foi a principal pauta discutida.
“Falamos da importância de cuidar da saúde mental e física dos agentes das forças de segurança pública, inclusive pontuado o estresse, a depressão, até mesmo chegando ao suicídio, sabendo que tais agentes de segurança quando estão psicologicamente bem, quem recebe o melhor tratamento é a população, por isso, a importância do assunto. Sou relatora do Projeto de Lei que trata dessa causa, vamos todos fazer o melhor por esses homens e mulheres, para que continuem lutando pelo bem de toda população”, ressaltou a deputada.

Em suas redes sociais, França comemorou o encontro.
“Foi um prazer revê-la e debater esse assunto que é tão importante para os nossos policiais”, escreveu.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui