Foto: Divulgação/Prefeitura de Suzano

Na madrugada desta terça-feira (20), que registrou a menor temperatura do ano em Suzano, 60 pessoas em situação de rua estavam abrigadas no Complexo Poliesportivo Paulo Portela, na região central, local preparado pela Prefeitura de Suzano para acolher emergencialmente quem precisa.

Mesmo com os termômetros marcando apenas 3ºC, o abrigo ainda contava com outras 60 vagas disponíveis.
A maioria das pessoas que estão no local foram abordadas por equipes da Prefeitura nas ruas da cidade, aceitaram o acolhimento e foram encaminhadas ao serviço emergencial.

Atualmente, o acolhimento emergencial à livre demanda tem sido o principal serviço de atendimento à população em situação de rua. Através desse benefício, mais de 600 pessoas já foram socorridas e parte foi posteriormente encaminhada ao Centro Social Bom Samaritano para a continuidade à assistência social.

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social da Prefeitura de Suzano reforça a importância do serviço disponível na rua Barão de Jaceguai, número 375.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui