PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Idoso de 78 anos, portador do mal de Alzheimer, desaparece em Suzano e familiares estão desesperados

Levi José dos Santos, de 78 anos, está desaparecido desde o dia 30 de julho de 2021.
Desde então seus familiares estão desesperados em busca de informações.
O homem saiu de sua casa na rua Pinhão, no bairro de Jardim Revista, em Suzano, por volta das 8 horas da manhã, dizendo que iria numa padaria no mesmo bairro. A partir daí, ele não foi mais visto por seus parentes. Não há informações sobre quais roupas ele vestia quando saiu de casa.

O idoso sofre de mal de Alzheimer. De acordo com sua filha, ele foi procurado em todos os abrigos de Suzano, mas não foi encontrado. Até o momento, não se tem mais nenhuma informação sobre o desaparecimento.
A família de Levi pede que aqueles que tiverem alguma notícia sobre ele, entrem em contato o mais rápido possível ou ajudem a divulgar o caso nas redes sociais.

Se você, leitor (a) do HojeDiario.com, tiver alguma informação do paradeiro do idoso, ligue ou mande uma mensagem Whatsapp para (11) 95075-9180 (Ivani, filha) ou (11) 97432-7472 (David, filho).

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario