PUBLICIDADE

Suzano Shopping anuncia grande expansão com a construção de novos espaços e reforma completa do local

Em uma entrevista coletiva que contou com a participação do empresário Henrique Borenstein, fundador da HBR Realty e do prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi, nesta quarta-feira (04), foi confirmada uma grande ampliação do Suzano Shopping e uma reforma completa da estrutura atual.
Com a construção de novos espaços no complexo de compras, a expectativa é que o local receba até o final deste ano um restaurante da rede Pizza Hut, além de uma grande loja da rede de petshops Petz. É esperado que outras marcas também cheguem ao Suzano Shopping, gerando em média 400 novos empregos.
A unidade do Poupatempo também mudará de local abrindo espaços para novas lojas.
Para o ano que vem, a expectativa é que todo o complexo de compras seja reformado, com ampliação da praça de alimentação e a mudança do cinema para o segundo andar, que será criado no local.
Outra novidade anunciada na coletiva é que o Suzano Shopping será o principal patrocinador do novo time de vôlei do munícipio.

Henrique Borenstein disse que a primeira fase de obras devem estar prontas até o final deste ano.
O que nós vamos fazer em Suzano, atendendo um pedido do Rodrigo [Ashiuchi], é que vamos tirar o Poupatempo, um dos mais movimentados na região, na região externa do Shopping. Outra loja que traremos é o Petz […] que será o primeiro pet shop enorme de Suzano. E a outra surpresa será o Pizza Hut, um equipamento que não tinha na cidade e que será uma surpresa que muitos irão gostar. E até dezembro [de 2021] tudo isso estará pronto”, disse Borenstein.

Segundo o prefeito Rodrigo Ashiuchi, serão geradas mais de 400 vagas de emprego com a chegada desse novos empreendimentos.
“Nesse novo projeto, serão 400 novas vagas, só nessa expansão do shopping. As marcas que chegam são renomadas e que trazem empregos e oportunidades, elevando o nível do shopping. Esperamos ter um shopping atrativo, rentável para os investidores e com muitas lojas procurando estarem lá”, disse o prefeito de Suzano.
Esse anúncio é motivo de muita alegria. Sentimentos os impactos da pandemia, mas graças a Deus estamos superando mais esse desafio, com boas notícias à vista. Além do Poupatempo, que teve total apoio da Câmara de Vereadores, me anima muito a chegada de novos restaurantes e lojas ao Shopping de Suzano”, continou.

De acordo com Borenstein, para 2022, a previsão é de que o centro comercial possa receber a expansão da praça de alimentação e a ampliação do cinema.
Apostamos no crescimento de Suzano. Essa é uma cidade que tenho muito apreço e enxergo potencial de desenvolvimento econômico. Agradeço a presença do prefeito Ashiuchi e do secretário Elvis Vieira, que muito nos auxiliou na etapa de aprovação de projetos junto à administração municipal”, finalizou.

A maior novidade da coletiva, porém, foi o o patrocínio do Suzano Shopping ao time de vôlei da cidade.
“Com muito orgulho, o Suzano Shopping vai ser um dos patrocinadores do novo time de vôlei da cidade de Suzano. Já fechei com o senhor Henrique e o shopping será o grande patrocinador do time de Suzano que nós vamos apresentar no dia 17. Teremos a honra de estampar a marca do Suzano Shopping no meio da camiseta do nosso time”, disse Ashiuchi.

Ele ainda disse que a parceria o deixa muito feliz e que mostra a confiança da empresa no retorno do time da cidade, dando a possibilidade de reviver a era de ouro do esporte em Suzano.
A gente fica muito feliz de ter essa parceria com o shopping, que está acreditando nesse retorno, acreditando na história do time de Suzano, que extrapola as quatro linhas, sempre trazendo a questão social e a questão de ter orgulho da cidade. Agora, o Shopping de Suzano está investindo nesse time que eu tenho certeza que vai trazer muitas alegrias para Suzano”, finalizou.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario