PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Gasolina terá novo aumento no preço a partir desta quinta-feira (12), anuncia Petrobras

A Petrobras anunciou, nesta quarta-feira (11), que o aumentará o preço da gasolina, a partir desta quinta-feira (12).
O litro do combustível, em média, terá uma alta de 3,5%. Esse é o segundo aumento na gestão do presidente Joaquim Silva e Luna, sendo o primeiro realizado ainda início do mês de julho. O diesel, por sua vez, não teve o preço reajustado.

“A partir de amanhã, 12 de agosto, acompanhando a elevação nos patamares internacionais de preços, e de forma a garantir que o mercado siga sendo suprido sem riscos de desabastecimento, o preço médio de venda de gasolina da Petrobras para as distribuidoras passará a ser de R$ 2,78 por litro, refletindo reajuste médio de R$ 0,09 por litro”, informou a nota da estatal.

O repasse do valor da Petrobras aos consumidores nos postos não deve ocorrer de imediato, pois depende de diversas questões, como impostos, margens de distribuição, adição obrigatória de etanol anidro e biodiesel, influenciando assim no preço do combustível.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario