Foto: Arquivo Pessoal

A pequena Sofia Domingues Oliveira, de apenas 10 anos de idade, está desaparecida e seus familiares estão desesperados pela falta de informações.
Bem educada e muito caseira, é a primeira vez que a menina desaparece.

Sofia foi vista pela última vez desde às 11 da manhã desta terça-feira (24), na rua Assunção do Piauí, onde sua família tem residência, na região do bairro Miguel Badra, em Suzano. Desde então, sua mãe Débora Domingues não teve mais informações sobre o paradeiro da criança.
Buscas são realizadas em toda a região e a foto da garota está sendo compartilhada em diversas redes sociais, na esperança que surja alguma informação sobre a desaparecida.

Se você, leitor(a) do HojeDiario.com, tiver alguma informação sobre o paradeiro de Sofia Domingues Oliveira, informe a Polícia pelo 190 ou fale diretamente com a mãe no telefone (11) 96344-4928.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui