Foto: Reprodução

Um homem de 34 anos foi preso pela Polícia Militar, na semana passada, após espancar seu enteado de apenas oito anos idade.
Segundo informações, a agressão contra a criança ocorreu após ela consumir o último pão que eles tinham em casa, no distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes.

A Polícia foi chamada ao local após alguns moradores verem a criança saindo de casa com suas roupas nas mãos, com marcas de agressões por todo o corpo. A criança disse que estava fugindo de casa porque não aguentava mais ser agredido. Segundo ele, também tinha sido agredido pelo padrasto no domingo anterior.
O homem teria agredido o menino de 8 anos com um cabo elétrico e também lançou uma colher de madeira nele, causando lesões no braço.

A mãe, de 27 anos, disse que também foi agredida em outra oportunidade pelo marido, quando ela tentou defender o filho. De acordo com a mulher, essa já foi a quarta agressão que seu filho sofreu do homem.

Segundo o delegado local, o homem que trabalhava como barbeiro, autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal dolosa, no contexto de violência doméstica e por submeter uma criança à vexame, segundo o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente). Ele foi encaminhado para uma cadeia de Mogi das Cruzes, na manhã do último sábado (11).

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui