PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Cidade do Alto Tietê diz que bica ‘famosa’ está imprópria para consumo e entristece moradores locais

A Prefeitura de Santa Isabel comunicou nesta semana, que um laudo de análise da Bica d’água 13 de maio indiciou que água do local está contaminada e imprópria para o consumo. Segundo recomendações da Secretaria Municipal de Saúde, as pessoas devem evitar o uso do local, que era famoso e utilizado por muitas pessoas na cidade.

“A Prefeitura de Santa de Isabel, por meio da secretaria municipal de Saúde, informa aos munícipes que a água da Bica d´agua 13 de Maio está contaminada e imprópria para consumo humano. É importante que a população tenha ciência do problema e evite o uso. A prefeitura também irá instalar placas de sinalização no local”, disse a administração por meio de suas redes sociais.

Na publicação, alguns munícipes protestaram contra a decisão da Prefeitura.
Um morador disse que quando faltar água na região, a Bica “milagrosamente, voltará a ser consumível”. Outros disseram que sempre beberam da água e nada nunca aconteceu.
“Sempre peguei água nessa bica, criei meus filhos tomando essa água e nem vermes eles tiveram”, disse outro morador.
Por fim, alguns também brincaram com a situação. “Passei e vi um cavalo tomando água ali. Coitado do cavalo”, disse uma munícipe.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario