PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Poá tem vagas para cursos presenciais gratuitos de dança do ventre, jazz infantil e outros

A Prefeitura de Poá, por meio Secretaria de Cultura, abriu inscrições para 400 vagas de diversos cursos gratuitos de curta duração. Entre as oficinas estão as opções de dança do ventre, jazz infantil e artes cênicas. Os interessados podem se inscrever até o próximo dia 15 de outubro.

Para se candidatar, o cidadão deve apresentar RG seu ou de seu responsável, além de seu comprovante de endereço de Poá e comprovante de vacinação contra o coronavírus (Covid-19). Todo o processo é feito de forma online por meio dos links de cada curso (veja a lista abaixo).
“Os cursos serão realizados entre os meses de outubro e dezembro deste ano. Vale ressaltar que a participação nesta turma não garante vaga para as inscrições dos cursos regulares que serão reiniciadas no próximo ano”, afirmou o secretário de Cultura, Ariel Borges.

Todas as aulas serão ministradas no Teatro Municipal Turíbio Ruiz e também em outros equipamentos da Prefeitura. Segundo a administração, as vagas para cursos oferecidos aos munícipes com mais de 60 anos, serão preenchidos por aqueles que já se matricularam em 2020, mas não puderam terminar as aulas por conta da pandemia.

“Estamos estudando a abertura das matrículas para dezembro deste ano. Neste primeiro momento, achamos justo que sejam priorizados os alunos que efetuaram suas inscrições no final de 2019 e que foram prejudicados com a interrupção das aulas por causa da pandemia. Estes cursos de curta duração servirão como um ótimo parâmetro para que possamos realizar as adequações necessárias para a retomada de 100% das aulas”, finalizou Ariel Borges.

O Teatro Municipal Turíbio Ruiz está localizado na avenida Antônio Massa, número 331, no centro de Poá. Para mais informações, o telefone de contato é (11) 4638-8804.

Cursos

Linguagens Contemporâneas do Jazz

Danças de Rua

Artes Cênicas

Dança do Ventre

Ballet para Maior Idade

  • Oficinas – Canto Coral, Danças Circular, Coreografia e Ballet Clássico
  • Público-alvo: a partir dos 60 anos
  • As vagas serão preenchidas pelos alunos matriculados em 2020

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario