PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Márcia Bin analisa ‘maquete’ do futuro Poupatempo que deverá ser instalado próximo à estação de Poá

A prefeita de Poá, Marcia Bin, esteve em uma reunião com a empresa de Informática do Governo do Estado de São Paulo (Prodesp), nesta quarta-feira (20), para analisar a maquete virtual do futuro Poupatempo da cidade. A expectativa é que a unidade seja localizada próxima à estação da cidade.

Segundo Alcides Leme da Silva Junior, secretário de Indústria, Comércio, Emprego e Relações do Trabalho, a reunião serviu para organizar as ideias e ajustar os detalhes da estrutura que comportará a nova unidade do órgão estadual. “Realizamos alguns apontamentos e notamos diferenças entre o layout apresentado e a estrutura existente. Por isso, foi decidido pelo retorno ao setor de criação para os ajustes necessários e, o mais breve possível, ser reapresentado em outra reunião”, explicou.

Marcia Bin destacou que o projeto já idealiza o Poupatempo na sede do Núcleo de Atendimento à População (NAP), localizado na rua Vinte e Seis de Março, número 72, na região central da cidade. “Vale ressaltar que o layout está sendo feito com base na estrutura do prédio onde, atualmente, está localizado o Núcleo de Atendimento à População (NAP). O espaço é muito bom e muito bem localizado, que garante fácil acesso aos munícipes de qualquer parte do cidade”, afirmou.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario