Foto: Divulgação/Prefeitura de Suzano

O União Suzano Atlético Clube (USAC), atualmente o principal clube da cidade de Suzano, iniciou nesta quarta-feira (20) a venda de ingressos para o maior jogo de sua história e que pode definir uma vaga na Série A-3 do Campeonato Paulista.
A partida será contra o Grêmio Prudente, neste sábado (23) às 15 horas, no estádio Francisco Marques Figueira, o Suzanão, válido pela semifinal da Segunda Divisão do Paulistão.

Para acompanhar os jogos do estádio, o torcedor deve estar com a vacinação em dia, apresentando seu comprovante de imunização ou apresentar o resultado de teste negativo de, pelo menos, 48 horas antes do dia do jogo. Os ingressos são vendidos de forma online no site soudaliga.com.br e têm o custo de R$ 10, com direito a meia-entrada.

O clube também disponibilizará pontos de vendas de ingressos nos seguintes endereços:

  • Sede do Usac, na rua Baruel, número 1008, Vila Costa;
  • Ginásio Paulo Portela, na rua Barão de Jaceguai, número 375, Centro;
  • Liga Municipal de Futebol de Suzano, na Travessa Guaio, número 246, Centro;
  • Paço Municipal, na rua Baruel, número 501, Centro.

Também é possível adquirir ingressos por meio da campanha “Ingresso Solitário”, onde o torcedor doa alimentos não-perecíveis (exceto sal) de pelo menos um quilo para receber seu ingresso. Será disponibilizado apenas um ingresso por CPF. Os pontos de troca estão localizados nos seguintes endereços:

  • Paço Municipal, na rua Baruel, número 501, Centro;
  • Estádio Suzanão, na avenida Taiaçupeba, sem número, Vila Colorado.

O jogo de ida contra o Grêmio Prudente, que foi 3 a 2 para o USAC, já contou com a presença de alguns torcedores. Desta vez, o clube informou que o estádio comportará 2,2 mil pessoas neste sábado (23). Para avançar à grande final, o time suzanense pode perder por até um gol de diferença, já que tem melhor que campanha em relação ao time adversário.

Atualmente, o USAC está disputando a Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o que equivale à quarta divisão estadual. Caso vença o jogo, avançará para final e já garantirá uma vaga para a outra divisão em 2022.

(Matéria com informações do site Globoesporte)

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui