PUBLICIDADE

Região do Alto Tietê terá teste de paternidade gratuito; Veja como inscrever-se

O Centro de Integração da Cidadania (CIC) de Ferraz de Vasconcelos realizará diversos exames gratuitos de DNA, o “teste de paternidade”, no dia 16 de novembro. Os testes são efetuadas pelo Instituto de Medicina Social e Criminologia (IMESC), e necessitam de inscrição prévia.
Para realizar a perícia de investigação de paternidade, é necessário que o interessado esteja portando o RG do pai e da mãe e sua certidão de nascimento. As inscrições serão finalizadas em 13 de novembro.

Serão realizados apenas 25 exames e terão seus resultados divulgados em até 30 dias após a coleta do DNA.
As inscrições devem ser feitas até o dia 13 de novembro pelo telefone 4674-0800 ou comparecer pessoalmente no CIC para preencher o formulário de cadastro.

O Centro de Integração da Cidadania de Ferraz de Vasconcelos é localizado na rua Américo Trufelli, número 60, no bairro de Parque Dourado. Para mais informações, os telefones de contato são (11) 4675–5320 e 4674-0800.

(Matéria com informações do site TV Cenário).

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario