PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Evento Top Brechó Chic com produtos a partir de R$ 2, será realizado neste domingo (07), em Mogi das Cruzes com entrada gratuita

Neste domingo (07), das 11 às 18 horas, o Clube de Campo de Mogi das Cruzes receve o evento Top Brechó Chic, que oferecerá produtos novos e seminovos a partir de apenas R$ 2,00.
A entrada para o maior bazar da região é gratuita e contará com a comercialização de uma grande variedade de itens, como roupas, calçados, bijuterias, artesanatos, cosméticos, acessórios de celular, bolsa, alimentação, panetones, produtos de natal e muito mais.

O Clube de Campo de Mogi das Cruzes, está localizado na rua Duarte de Freitas, número 133 (próximo ao Mogi Shopping) , no bairro Parque Monte Libano.
Mais informações podem ser obtidas através do telefone (11) 98984-5290.
Na mesma data, a organização do evento estará arrecadando Leite em Pó e Sustagen para doação à Rede Feminina de Combate ao Câncer Guiomar Pinheiro Franco.

Foto: Divulgação

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario