Foto: Arquivo Pessoal

Antônio Bezerra de Oliveira, de 74 anos, um dos mais competentes advogados da região do Alto Tietê, morreu após ser espancado por três criminosos em seu próprio escritório na rua Barão de Jaceguai, região central de Mogi das Cruzes, na manhã da última quinta-feira (04). A morte foi confirmada na sexta-feira (05).

Doutor Bezerra, como era conhecido, tomava café em um estabelecimento próximo ao seu escritório quando foi abordado por criminosos. Os três meliantes exigiram do advogado a transferência de quantia em dinheiro através do PIX (meio de pagamento eletrônico instantâneo).
Momentos após ser abordado, Doutor Bezerra tentou fugir correndo, com a intenção de se abrigar em seu escritório, e foi perseguido pelos bandidos. Já no local, o advogado foi espancado covardemente pelos assaltantes.

Inconsciente, o advogado foi socorrido e levado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) à Santa Casa de Mogi das Cruzes. Ficou internado no local na quinta (04) e sexta-feira (05), em estado grave, onde teve morte cerebral constatada.

A Polícia prendeu um dos suspeitos do crime, um cozinheiro de 24 anos de idade. Com ele foi encontrado um aparelho celular, de propriedade da vítima.
O homem preso foi levado à uma cadeia pública de Mogi das Cruzes, onde permanece sob custódia e à disposição da justiça.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui