PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Após sofrer acidente em Mogi das Cruzes, menor é apreendido suspeito de roubos na região

Nesta sexta-feira (06), um jovem de 17 anos foi apreendido em Mogi das Cruzes após sofrer um acidente com uma motocicleta de marca Honda, que foi roubada em Suzano, no último dia 05 de novembro. Ele estava andando com o veículo quando caiu e foi levado ao Hospital Luzia de Pinho Melo, no Mogilar.

Logo após a Polícia Militar identificar a moto roubada e registrar a ocorrência, receberam uma outra denúncia de roubo de uma moto Yamaha. A vítima mostrou algumas imagens com o rosto de suspeito e o mesmo jovem acidentado foi reconhecido nelas.

O menor foi sindicado em ato infracional e deverá ser apresentado à Vara da Infância e Juventude, no Fórum de Mogi, nesta segunda-feira (08). A moto que estava com ele foi devolvida ao seu dono e a Polícia ainda mantém as buscas pelo outro veículo.

(Matéria com informações de Polícia em QAP/Laércio Ribeiro)

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario