PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Suzano ganha nova feira livre, a partir desta quarta-feira (10), no bairro Jardim Nova América

A

A partir desta quarta-feira (10), a cidade de Suzano passará a ter uma nova feira livre, na rua Carim Jorge, no bairro Jardim Nova América, Distrito de Palmeiras.
As vendas estarão disponíveis sempre às quartas-feiras semanalmente no local, das 7 às 14 horas, com o objetivo de oferecer uma variedade de frutas, verduras e legumes para os moradores da região.

Segundo Edson Tavares, diretor do Departamento de Fiscalização de Posturas, o município busca implantar feiras em todas as regiões da cidade para atender o máximo de pessoas possível.
“Nossa cidade conta com feira todos os dias, exceto às segundas. Os pontos são estrategicamente traçados, sempre com o objetivo de descentralizar e levar os feirantes até o público nos bairros. Além da oferta das opções de alimentação saudável, as feiras trazem mais vida às localidades, incentivando a geração de renda e a interação social no município”, disse.

Suzano já conta com outros 17 pontos onde ocorrem feiras livres ao longo da semana. A cidade ainda conta com três feiras noturnas que acontecem em dias específicos, das 16 às 21 horas. Todas as vendas seguem as medidas de combate ao coronavírus (Covid-19) e por isso é obrigatório o uso de máscara e álcool em gel. Mais informações sobre as feiras livre e noturnas em Suzano podem ser conferidas no site www.suzano.sp.gov.br.  

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario