Foto: Polícia Militar do Estado de São Paulo/Divulgação

No último final de semana, o 32º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano realizou diversas ações que recuperaram veículos roubados, em Suzano.
Na última sexta-feira (05) e domingo (07), as equipes realizaram quatro prisões de criminosos envolvidos com roubos de veículos.

Na sexta-feira (05), a patrulha da PM foi informada de um roubou de veículo na região central de Suzano. Eles iniciaram suas buscas e foram informados que o ladrão teria fugido para o terreno ao lado da Unidade de Saúde Central da cidade. Os policiais foram até o local e o encontraram escondido numa edícula. Ele foi detido em flagrante por roubo de veículo.

Já numa operação no último domingo (07), a PM realizou três prisões de homens acusados de roubarem diversos veículos. Segundo informações do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), os três haviam roubado dois veículos no bairro de Jardim Revista, também em Suzano. Após encontrarem um dos carros, os policiais também acharam diversas chaves de outros veículos que haviam sido roubados.

Alguns dos veículos recuperados já foram devolvidos aos seus respectivos donos.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui