Foto: Reprodução/Facebook

Fábio Correia, ex-técnico, presidente e ícone do time amador, Barcelona de Poá, faleceu nesta sexta-feira (12). Ele tinha ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica), doença que afeta os membros do corpo e não tem cura. Ele foi jogador do time por muito tempo, se tornando conhecido na cidade, e mesmo depois da doença continuou a acompanhar o time em todos os jogos.

Diversas pessoas lamentaram a morte de Fábio. Entre elas, a prefeita Marcia Bin escreveu em suas redes sociais: “É com muita tristeza que recebi a notícia do falecimento do poaense Fabio Correia, um dos maiores ícones do futebol amador da região, também presidente do Barcelona de Poá e conselheiro da Associação Pró-Cura da ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica). Infelizmente, ele foi vítima dessa doença que atinge o sistema nervoso e não tem cura. Que Deus conforte o coração de toda a família e amigos. Muita luz e força neste momento de grande dor”.

Alguns munícipes também comentaram na postagem da prefeita, mandando mensagens de carinho e de força aos familiares nesse momento de luto. “A várzea está de luto. Notícia muito triste”, disse um internauta. Outro disse “Grande amigão nosso. Meus sentimentos a toda família”. “Meus sentimentos a toda família que Deus possa confortar os corações”, disse outro perfil.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui