PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Acusado de matar os três filhos queimados em Poá vai a júri popular

O empresário Ricardo Vieira, acusado de ter matado seus três filhos num incêndio ocorrido em Poá em fevereiro deste ano, será levado a júri popular.
Ele será julgado por homicídio triplamente qualificado, segundo o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

Ricardo foi preso preventivamente um dia após a morte dos filhos. Em seu testemunho, o empresário disse que as três crianças, Gabriel (9 anos), Fernanda (14 anos) e Lorenzo (1 ano), estavam dormindo quando ele percebeu que havia algo errado. Ele disse que se dirigiu ao quarto das crianças e tentado arrobar a porta que estava trancada, mas não conseguiu.

Ele disse então ter corrido em direção a Delegacia mais próxima. Após a chegada da polícia, as crianças foram encontradas mortas carbonizadas. Eles eram filhos adotados por Ricardo e seu companheiro Leandro. Segundo informações da polícia, eles haviam se separado recentemente, e cada um dividia a guarda das crianças durante a semana.

Após o depoimento do homem, porém, o relatório preliminar policial dos agentes do Setor de Investigações constatou inúmeras divergências no depoimento do empresário Ricardo Vieira. O suspeito deu aos policiais três versões distintas sobre o incêndio que matou as crianças. Uma das versões do pai das vítimas, inclusive, sugeria um possível sequestro. De acordo com a Polícia Civil, um dos motivos que poderia ter feito o suspeito Ricardo provocar o incêndio é um seguro de vida da família, no valor de aproximadamente R$ 200 mil.

(Com informações do site G1)

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario