Foto: Reprodução

As unidades das Escolas Técnicas Estaduais (ETEC) em Suzano e Poá encerrarão as inscrições para seus cursos técnicos gratuitos nesta terça-feira (30).
São mais de 720 vagas oferecidas pelas escolas para o primeiro semestre de 2022.
Em Suzano, há vagas para os cursos de Administração (presencial e semipresencial), Contabilidade, Enfermagem, Eventos, Química e Secretariado. Além disso, há oportunidades também para interessados em cursar o Ensino Médio com habilitação profissional e técnica nas áreas de Administração, Meio Ambiente e Química.
Em Poá, há vagas para os cursos de Administração (presencial e semipresencial) e Desenvolvimento de Sistemas. Além disso, também há oportunidades para interessados em cursar o Ensino Médio com habilitação profissional e técnica nas áreas de Administração, Desenvolvimento de Sistemas, Informática para Internet e Marketing.

Os interessados terão até às 15 horas desta terça-feira (30) para realizar inscrições. Para isso, é necessário preencher a ficha eletrônica disponível no site https://www.vestibulinhoetec.com.br e imprimir o boleto bancário para pagamento da taxa de R$ 19.

Sem provas, o critério de seleção será pelo histórico escolar. Serão avaliadas as notas de Língua Portuguesa e Matemática da primeira série do Ensino Médio ou do primeiro termo do Ensino Médio na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA).

A mudança do critério de ingresso se fez necessária para atender ao distanciamento social, recomendado pelo Governo do Estado e autoridades sanitárias, buscando preservar a saúde dos candidatos e observando as notas atribuídas aos estudantes antes da pandemia.

Mais informações podem ser obtidas no próprio site https://www.vestibulinhoetec.com.br.
A unidade da ETEC de Suzano fica localizada na rua Guilherme, número 325, no bairro Vila Urupês ou nos telefones (11) 4748-1732, (11) 4747-3168 ou 0800 772 2829.
A unidade de Poá está localizada na avenida Vital Brasil, número 827, no bairro Vila Açoreana ou nos telefones (11) 4636-8085, (11) 4636-7993 ou 0800 772 2829.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui