PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Bebê de um ano morre atropelado em estacionamento de igreja, em Mogi das Cruzes; Motorista não tinha habilitação

Um bebê de um ano morreu após ser atropelado, dentro do estacionamento de uma igreja evangélica em Mogi das Cruzes.
O jovem que conduzia o veículo tem 18 anos de idade, não tinha habilitação e estava acompanhado de sua mãe no momento do acidente.
Mesmo sendo socorrido, a criança não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A igreja está localizada na Estrada do Beija-Flor, no bairro do Taboão e o acidente ocorreu na manhã deste domingo (05). Segundo os pais, Benjamin Souza Almeida, a criança, estava brincando no estacionamento quando rapaz entrou com o carro. O jovem disse não ter visto o bebê e por isso o atropelou.

Benjamin chegou a ser levado para a Santa Casa de Misericórdia da cidade de Santa Isabel, mas não resistiu aos ferimentos. A mãe do jovem de 18 anos disse que o filho estava muito abalado e medicado e, por esta razão, não compareceu para o registro do Boletim de Ocorrência na Central de Polícia Judiciária.

O ocorrido foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e também foi registrada a infração por não possuir carteira de habilitação ou permissão para dirigir.

(Matéria com informações do portal G1)

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario