PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Prefeitura de Suzano fecha parceria com SESI para oferecer 1,2 mil vagas em aulas gratuitas de vôlei na cidade

A Prefeitura de Suzano firmou, nesta terça-feira (07), mais uma parceria com o SESI (Serviço Social da Indústria), garantindo 1,2 mil vagas para aulas gratuitas de vôlei voltadas para crianças e adolescentes da cidade, em 2022.
Nacionalmente, o SESI é reconhecido pela formação de atletas, no vôlei e em outros esportes.
Na última sexta-feira (03), a cidade e o SESI já haviam firmado uma parceria para o lançamento do programa “EducaSin”.

Os alunos inscritos receberão uniformes e até carteirinha para que possam frequentar os Centros de Atividades do SESI na cidade. Segundo o prefeito Rodrigo Ashiuchi, a parceria será muito importante para os jovens suzanenses.
“Há algum tempo queríamos firmar essa parceria. Tenho certeza de que vai contribuir muito para o desenvolvimento das crianças e dos adolescentes. A atividade esportiva, por meio das aulas de vôlei, será capaz de fomentar ainda mais os sonhos de nossos jovens, ensinando valores importantes para a vida adulta e os afastando das ruas, das drogas e da ociosidade. Estou feliz por mais essa conquista para Suzano”, disse.

O secretário de Esportes e Lazer, Arnaldo Marin Júnior, o Nardinho, ressaltou a importância desse novo momento para o esporte, após um longo período de pandemia.
“Enfrentamos um período muito delicado para o esporte e o lazer em meio à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Agora, com a vacinação, estamos com boas expectativas para 2022, começando já por essa grande novidade. Mantemos, em média, 24 modalidades esportivas nas nossas escolinhas descentralizadas, por meio de convênios com entidades para cerca de 16 mil atendimentos. A parceria com o SESI vem para endossar esse propósito de transformação pelo esporte”, comentou.

A reunião para a assinatura do contrato de atividades ainda contou com a presença da coordenadora de Relações com a Indústria e a Comunidade, Viviane Yukie, do supervisor do Sistema SESI, Marcelo Fernandes, e do chefe de Gabinete, Afrânio Evaristo da Silva.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario