PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ônibus natalino começa a rodar por Poá

O ônibus com decoração natalina disponibilizado pela Prefeitura de Poá já está rodando as ruas da cidade. A Secretaria de Turismo firmou uma parceria com a empresa Radial Transportes para que um dos transportes contasse com iluminação especial durante a época do Natal.

Segundo a prefeita Marcia Bin, a medida é uma forma de celebrar o momento, apesar dos problemas financeiros municipais, que impediram mais enfeites espalhados pelos principais pontos da cidade.
“Dezembro é o mês que mais gosto, justamente por conta das festividades de Natal. Infelizmente, ainda por conta dos problemas financeiros do munícipio, não será possível realizar uma decoração natalina na cidade, mas por meio desta parceria com a Radial, quero promover uma pequena ação voltada para o público infantil e adulto, que assim como eu, adoram este período do ano”, afirmou.

O ônibus irá atender uma linha municipal por dia, para que todos os munícipes possam contemplar a decoração especial. Além disso, a Prefeitura pretende utilizar este mesmo veículo para uma ação específica voltada para o Natal, segundo o secretário de Turismo, Ariel Borges.
“Estamos estudando a possibilidade e, por isso, estamos aqui na empresa hoje. Queremos utilizar este ônibus em determinados dias e horários para proporcionar passeios natalinos para as nossas crianças. Acredito que, nos próximos dias já estaremos com tudo definido para convidar a população a prestigiar a ação natalina”, disse.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario