PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Em Poá, Prefeitura proíbe a circulação de ‘Trenzinho de Natal’, afirma ex-vereador Saulo Souza

Nesta terça-feira (14), a Prefeitura de Poá proibiu a circulação do ‘Trenzinho de Natal’, atração gratuita que se deslocava pela região central da cidade.
Segundo o ex-vereador Saulo Souza, um dos idealizadores do evento, através de um ofício da Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana do munícipio, a Prefeitura apontou diversos artigos do Código Brasileiro de Trânsito para impedir a circulação do ‘Trenzinho de Natal’ na cidade.
Indignado, o ex-vereador afirma que vê um abuso por parte do governo da prefeita Márcia Bin na decisão. Segundo ele, todos os documentos do veículo estão ‘em ordem’.

Mesmo com a proibição da circulação do ‘Trenzinho de Natal’ em Poá, Saulo Souza promete que personagens de natal continuarão na Praça Rui Barbosa recebendo a criançada diariamente, das 15 às 19 horas, até a próxima sexta-feira (17).
O vereador Doutor Saul Souza, que também é idealizador do evento, acionou sua equipe jurídica para tratar do assunto.

Até o encerramento desta matéria, a Prefeitura de Poá não havia se manifestado oficialmente sobre o assunto.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario