PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Desaparecimento mobiliza a região do Alto Tietê; Mulher de 36 anos está sumida há dias

Pamela Santos, de 36 anos de idade, está desaparecida desde 17 de dezembro de 2021, data em que ela foi vista pela última vez, na cidade de Ferraz de Vasconcelos, região do Alto Tietê.
Moradora do bairro Vila Alayde, ela esteve na Vila Jamil, onde fica a casa de um suposto namorado. A família, porém, alegou desconhecer o endereço do homem.
Os familiares também disseram que ela chegou a visualizar mensagens no WhatsApp no mesmo dia do desaparecimento, às 23:26, mas não respondeu e não ficou mais online.
Não se tem informações de quais roupas ela usava quando foi vista pela última vez.

Depois do desaparecimento, a família não teve mais informações sobre o paradeiro de Pamela. Todos estão desesperados.
Através das redes sociais, familiares, amigos, vizinhos e até desconhecidos formaram uma grande mobilização para encontrar a mulher.

Se você, leitor(a) do portal HojeDiario.com, tiver alguma informação sobre o paradeiro de Pamela, ligue para o número 190 imediatamente para avisar as autoridades.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario