PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Criança autista, de sete anos de idade, fica dias trancada com mãe morta dentro de casa

Uma criança autista de apenas sete anos de idade ficou vários dias trancada com sua mãe morta em casa. A mulher de 28 anos teve um mal súbito e morreu na lavanderia da residência.

Segundo informou o delegado Marlon Souza ao Metrópoles, quando a polícia chegou no imóvel, localizado em Jataí, município de Goiás, o corpo já estava estado de decomposição, além de cheirar mal e estar com moscas, o que indica que ela já estava lá em prováveis três a cinco dias.

A criança chegou ainda a pedir socorro, mandando mensagens pelo celular e até tirou foto da mãe caída próxima da máquina de lavar. Mas o local estava sem sinal de internet, o que impediu que os recados chegassem aos contatos.

Após alguns dias, em 29 de dezembro de 2021, a menina conseguiu destrancar o portão e conversar com os vizinhos. Ela foi encontrada muito suja, mas disse que se alimentava com o que tinha na casa e com água.
Segundo o delegado, a mãe sofria de sintomas agudos de diabetes, o que pode ter sido a causa da morte súbita.

(Matéria com informações de Metrópoles)

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario