PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mogi das Cruzes contratará novos Guardas Municipais, anuncia Caio Cunha

O prefeito Caio Cunha anunciou, nesta semana, a contratação de novos Guardas Civis Municipais (GCM) para Mogi das Cruzes. Segundo o mandatário, o chamamento é referente aos aprovados no concurso público realizado em 2017.

“Assinamos hoje o chamamento público para a contratação dos novos guardas municipais que passaram no concurso de 2017. Prometemos que faríamos isso ainda em janeiro e estamos cumprindo. Agora, é aguardar toda a parte burocrática, que já está em andamento, para que esses novos profissionais venham contribuir com a segurança da nossa cidade”, disse Cunha em suas redes sociais.

O agentes que forem convocados deverão apresentar seus documentos previstos na Prefeitura para iniciar o processo e também passarão por treinamento especial antes de ingressarem na corporação. O prédio da administração municipal está localizado na avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, número 277, no Centro Cívico de Mogi das Cruzes.

“A Guarda Municipal realiza um trabalho importante no sistema de segurança pública de Mogi das Cruzes. A administração tem o objetivo de fortalecer a corporação, com a contratação de novos guardas municipais, capacitação, treinamento e a criação de novos serviços. Tudo isso pensando na melhoria da qualidade de vida da população”, finalizou o prefeito.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario