Foto: Arquivo Pessoal

A prefeita de Poá, Márcia Bin, e seu marido, Francisco Pereira de Sousa, o Testinha, testaram positivo para o coronavírus (Covid-19), neste domingo (09).
A mandataria poaense disse que está com sintomas leves e trabalhará em casa até que acabe o tempo de quarentena.

“Bom dia, pessoal. Infelizmente testei positivo para a COVID-19. Meus sintomas são leves e graças a vacina eu passo bem. Vou seguir com as minhas atribuições remotamente e espero retornar em breve. Continuem com os cuidados necessários para se protegerem ao máximo contra esse vírus. Tenham uma ótima semana. Que Deus abençoe e proteja a todos!”, disse ela em suas redes sociais.

Alta de casos no Brasil

O Brasil registra uma alta nos casos de Covid-19 nos últimos dias. Neste domingo (09), o país registrou 23.504 novos casos da doença em apenas 24 horas. Com isso, a média móvel de casos chegou a 32.954 casos em sete dias.

Isso representa um aumento de 10,9% em relação à média móvel de sábado (08), que ainda alcançava um patamar menor. Em relação a semana passada, o crescimento no número de casos foi de 328,8%, segundo dados do consórcio de veículos de imprensa e do Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass).

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui