PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Suzano tem feriado municipal nesta quinta-feira (20) e ponto facultativo na sexta-feira (21); Veja o que muda

Em Suzano, nesta quinta-feira (20), é feriado na cidade. É celebrado na data o Dia de São Sebastião, padroeiro do munícipio.
Na sexta-feira (21), a Prefeitura de Suzano decretou ponto facultativo na cidade.
Nos dois dias, serviços essenciais como atividades de saúde pública (exceto em postos de saúde), segurança e zeladoria serão mantidos. Em outras unidades da administração municipal, os serviços serão interrompidos e voltarão ao normal na segunda-feira (24).

Entre os órgãos de funcionamento estará a Secretaria Municipal de Saúde, que manterá seus atendimentos de urgência e emergência. O Pronto-Socorro Municipal (anexo à Santa Casa de Misericórdia), o Pronto Atendimento (PA) do distrito de Palmeiras, estarão funcionando 24 horas.
Além desses, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) poderá ser acionado pela população normalmente pelo número 192.

Patrulhas da Guarda Civil Municipal (GCM) continuarão com as patrulhas preventivas nos bairros da cidade, estando disponíveis para atender a população e coibir qualquer ação criminosa. Para realizar denúncias, buscar ajuda ou orientação, o número para contato é (11) 4746-3297. A Defesa Civil atende pelo número (11) 4748-5394.

Também não serão suspensas a coleta de lixo e a varrição de ruas, nem os mutirões de zeladoria. Os serviços como reparo de iluminação, recolhimento de descartes irregulares, além de serviços de corte de excessos de mato serão realizados durante esses dias.

O Parque Max Feffer irá receber público das 6 às 18 horas. Todos seus equipamentos como o Viveiro Municipal Tomoe Uemura e o PlayPet estarão abertos para o lazer da população suzanense. A Prefeitura pede que os munícipes mantenham o distanciamento social, evitem aglomerações e utilizem máscara o tempo para evitar a disseminação do coronavírus (Covid-19).

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario