PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Cidade da Grande São Paulo abre Concurso Público com 160 vagas na Guarda Civil Municipal

A Prefeitura de Osasco, cidade da Grande São Paulo, abre, nesta quarta-feira (26), inscrições para um novo Concurso Público para o preenchimento de 160 vagas da Guarda Civil Municipal – 3ª Classe. A organização do concurso ficará a cargo da Fundação Vunesp.
Serão 80 vagas para mulheres e outras 80 para homens. Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível médio completo e Carteira Nacional de Habilitação nas categorias B, C ou superior.

O salário inicial será de R$ 1.309,02, acrescido de 80% de adicional de Regime Especial de Trabalho Policial (RETP), além disso, a jornada de 40 horas semanais está sujeita a escalas de revezamento e plantões.
O edital do concurso pode ser consultado no site da prefeitura http://osasco.sp.gov.br. A taxa de inscrição é de R$ 68,50.

Os interessados podem se inscrever até as 23h59 do dia 24 de fevereiro, exclusivamente pela internet no site da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br), mediante o pagamento da taxa de inscrição que poderá ser feito por meio de cartão de crédito no próprio site ou de boleto bancário (gerado até 23h59 do último dia de inscrições), em qualquer agência bancária, até o dia 25 de fevereiro.

Será concedida isenção do valor da taxa de inscrição ao candidato que comprove que realizou duas doações de sangue nos 12 meses que antecederam a inscrição do concurso e que resida em Osasco. O pedido deve ser feito a partir das 10 horas de 26 de janeiro até as 23h59 de 27 de janeiro.

A seleção acontecerá em três etapas. Na primeira delas, os candidatos serão avaliados em por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 27 de março, no período da tarde. A segunda etapa consiste em teste de aptidão física e, a terceira, a Avaliação Psicológica. A organização do concurso vai seguir todos os protocolos sanitários, com a obrigatoriedade de máscaras, distanciamento e utilização de álcool em gel.

Este Concurso Público, conforme a publicação do edital, terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario