Em Poá, Guarda Civil Municipal recupera dois veículos furtados e devolve aos donos

PUBLICIDADE

Em duas ações realizadas na sexta-feira (21) e no sábado (22), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Poá recuperou dois veículos que foram furtados na cidade. Os carros foram localizados durante o patrulhamento tático realizado pela Ronda Ostensiva Municipal (Romu), nos bairros de Nova Poá e Jardim Estela.

A equipe realizava a patrulha na sexta-feira (21) quando avistou um carro, na avenida Campo Grande, no bairro Nova Poá, que estava com as janelas abertas. Quando consultaram a placa do veículo, perceberam que ele constava como furtado desde abril de 2021. Após a recuperação, o carro foi devolvido ao seu dono.

No patrulhamento de sábado (22) o outro carro furtado também foi localizado, por volta das 8 horas, na rua Vitória Maluf, no Jardim Estela. O veículo batia com a descrição de um carro dado como furtado. A placa não coincidia com o registrado, mas uma vez analisado o número do chassi, puderam constatar que se tratava do veículo em questão, que foi recuperado, encaminhado à delegacia e devolvido ao proprietário.

O secretário interino da Secretaria de Segurança Urbana e comandante da GCM, Alexandre Guarnieri disse que a GCM sempre tem trabalhado para garantir a segurança de todos os cidadãos de Poá.
“Salientamos que a GCM vem trabalhando intensamente no combate ao crime e na recuperação de veículos produtos de furto e roubo. Qualquer ocorrência o munícipe pode entrar em contato pelos telefones 153 (emergência) ou 4634-1666, que é a nossa base, com atendimento 24 horas por dia. Estaremos sempre à disposição para garantir a segurança de todos”, ressaltou.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

Deixe um comentário