PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Adega irregular no centro de Poá é lacrada pela fiscalização da Prefeitura e GCM; ‘Pancadões de rua’ na região também motivaram a ação

O Departamento de Fiscalização de Posturas da Prefeitura de Poá e a Guarda Civil Municipal (GCM), em operação conjunta, lacraram na noite da última sexta-feira (28), a Adega Santa Rosa, localizada na avenida Antônio Massa, na região central da cidade.
O estabelecimento, funcionava de forma irregular (como lounge para uso de narguilé) e já havia sido notificado antes do seu fechamento total.
Segundo a Prefeitura, devido ao funcionamento desta adega, fluxos estavam acontecendo constantemente em frente à Praça de Eventos e se tornou fruto de muitas reclamações da população.

De acordo com o diretor do setor, Carlos Sousa, o local não possuía o alvará de funcionamento, em conformidade com a Lei Municipal nº 2614/97, nos artigos 241 e 243.
“A adega já havia sido notificada para regularizar a sua documentação anteriormente e o proprietário não cumpriu a determinação. Eles possuíam licença apenas para vender artigos de tabacaria, como loja, mas estavam funcionando como lounge, sem as devidas providências”, ressaltou.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario