PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Suzano realiza a entrega dos prêmios do ‘Natal Premiado’

A Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Suzano realizou recentemente a entrega dos prêmios do ‘Natal Premiado’, cujo sorteio foi feito em 13 de janeiro, auditado pelo Procon de Suzano.
A campanha havia sido iniciada em novembro de 2021 e distribuiu 150 mil cupons aos consumidores nos 300 estabelecimentos suzanenses participantes da campanha natalina de fortalecimento de vendas.

O Natal Premiado é realizado anualmente e já é tradicional no município, sendo distribuídos cupons para os compradores das lojas e prestadores de serviços que integram a ação. A associação fez a coleta dos cupons e realizou o sorteio em sua sede, contando com a presença de convidados em respeito às normas sanitárias da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e contou também com a transmissão online, pelo Facebook e Instagram.

De acordo com o presidente da associação, Fernando Fernandes, estar ao lado dos comerciantes e dos participantes é um motivo de alegria e orgulho a toda a equipe da ACE.
“O Natal já é uma época conhecida por ser muito especial para todo o comércio. Todo ano, trabalhamos arduamente para fazer uma campanha natalina cada vez melhor para todos”, explica.

A entrega contou com a presença dos seis ganhadores, acompanhados por alguns proprietários das lojas em que o cupom foi adquirido. O primeiro item entregue foi a bicicleta, cujo a ganhadora foi Yasmim Rhaissa Mendes que ganhou os cupons após comprar na “Ponto A Pisos”, seguido da entrega do smartphone para Fabio Couto de Oliveira, que fez uma grande compra na “Óticas Madri” e conquistou os tíquetes.
A fritadeira elétrica foi para Clara de Farias, cliente da “Ótica Lions”, enquanto a televisão de 43 polegadas foi sorteada para Armando de Souza, que contratou os serviços da “Lajes Enrique” e tirou a sorte grande. Já o forno elétrico, cuja ganhadora foi Marta Aparecida Ribeiro Marrote, é fruto dos cupons ganhos após compras feitas no “Supermercado Nagumo”.

O prêmio mais cobiçado, uma moto zero quilômetro, foi para Sabrina Silva Campos, suzanense que reside em Navegantes, em Santa Catarina e, durante uma visita ao município, comprou na “Iris Modas”, participou do sorteio e teve sorte grande.
“Foi uma surpresa saber que ganhei a moto, veio em um bom momento e vai me ajudar muito. Nunca havia ganhado sorteios e essa foi uma ótima primeira vez”, comenta a ganhadora.
Iris Bezerra Lopes, proprietária da “Iris Modas”, disse ser uma grande felicidade saber que o prêmio principal foi sorteado por um cupom de sua loja.
“Fiquei muito feliz pela conquista deles. A Sabrina já é cliente antiga da loja, antes de se mudar para Santa Catarina, é uma felicidade compartilhada vê-la ganhar’”, destacou.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario