PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Prefeitura de Poá decreta ponto facultativo para a próxima sexta-feira (11)

Em virtude do Dia de Nossa Senhora de Lourdes, padroeira da cidade, a Prefeitura de Poá decretou ponto facultativo para a próxima sexta-feira (11), suspendendo o expediente das repartições públicas.
Com o decreto, apenas os serviços básicos permanecerão com o funcionamento normal, assim como as feiras livres. Na área da Saúde, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Pronto Atendimento Municipal Doutor Guido Guida (rua Barão de Juparaná, número 43, no bairro Jardim Medina) seguem normalmente com atendimento 24 horas.

Os serviços da Guarda Civil Municipal (GCM), Defesa Civil, coleta de lixo e varrição de rua também seguem normalmente, assim como o Velório e o Cemitério da Paz (8 às 16 horas), localizados na rua João Pekny, número 430, bairro Jardim Itamarati.

O atendimento nos órgãos municipais, bem como a campanha de Vacinação contra o coronavírus (Covid-19) retorna, normalmente, na próxima segunda-feira (14).

Feriados e pontos facultativos

A administração municipal publicou o decreto nº 7.990/2022 que estabelece o cronograma de feriados e pontos facultativos da cidade para o exercício de 2022. Vale ressaltar que as datas descritas como feriados e pontos facultativos não afetam os serviços considerados essenciais das Secretarias Municipais de Saúde e de Serviços Urbanos, bem como da Secretaria de Segurança Urbana, que engloba a Defesa Civil, Guarda Civil Municipal (GCM), também com a proteção ao patrimônio da cidade.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario