PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Unidade do Shopping da Utilidade, em Suzano, tem vagas de emprego abertas na área da limpeza

A rede de lojas Shopping da Utilidade anunciou que tem vagas de emprego abertas na área da limpeza, para a sua unidade do bairro Jardim Revista, em Suzano. As informações foram divulgadas nas redes sociais oficiais da marca.

A rede Shopping da Utilidade conta com diversas lojas em todo o estado de São Paulo e tem como foco a comercialização de produtos variados, como utensílios domésticos, brinquedos, ferramentas, artigos de decoração e limpeza, vidros, eletrônicos, materiais escolares, alimentos e outros.

Os interessados em participar de um processo seletivo de contratação para as vagas de emprego abertas na unidade do Jardim Revista, em Suzano, devem cumprir alguns requisitos como ser maior de 25 anos de idade, ter experiência na área (preferencialmente) e enviar um currículo para o e-mail curriculos.suzano@gmail.com.
As oportunidades são para ambos os sexos.

A loja está localizada na avenida Francisco Marengo, número 415, no bairro Jardim Revista, em Suzano.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario