PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Neste sábado (12), Studio Bianca Alamino Beauty será inaugurado em Suzano, com ampla variedade de serviços na área da beleza

Com uma ampla variedade de serviços na área da beleza, o Studio Bianca Alamino Beauty vai ser inaugurado neste sábado (12), em Suzano. Em seu lançamento, além de servir um excelente coquetel e presentes exclusivos aos visitantes, o local também contará com valores promocionais em seus tratamentos oferecidos.

Prometendo procedimentos modernos que realçam ainda mais a beleza de cada cliente, o Studio Bianca Alamino Beauty tem como especialidade a micropigmentação de sobrancelhas, lábios e delineado de olhos, além de muitos outros serviços na área da beleza como harmonização facial, procedimentos com botox, preenchimentos faciais (labial, mandíbula, malar, mento), rinomodelação, fios de PDO, bioestimuladores de colágeno, extensão de cílios (lash lifting).

Na parte da estética corporal, a marca oferecerá drenagem linfática, massagem relaxante, modeladora e reflexologia, nail designer (designer de unhas), unhas de fibra de vidro, esmaltação em gel, manicure, entre outros procedimentos no cabelo como, escova, hidratação, tratamentos de cabelos loiros e morena iluminada.

Com o mercado de trabalho na área de beleza em constante crescimento, o estabelecimento está preparado para atender todas as necessidades de seus clientes.
“Após 4 anos de planejamento, estudos e muita dedicação o Studio Bianca Alamino Beauty abre as portas em Suzano com o conceito moderno, onde prioriza a experiência do cliente, desde o serviço até o café especial do Studio. Tudo elaborado de forma personalizada para o conforto e satisfação total de nossos clientes que chamamos de amigos!”, relatam a CEO Bianca Alamino e o founder Renan Trujillo.

O Studio Bianca Alamino Beauty funcionará de segunda à sexta-feira das 9 às 18 horas e aos sábados das 8 às 19 horas. O endereço é rua Antônio do Reis, número 26, bairro Conjunto Residencial Irai, na área central de Suzano.
Você pode obter mais informações através do WhatsApp (11) 95895-1485 ou pelo Instagram @biancaalaminobeauty

Foto: Divulgação/Bianca Alamino Beauty
Foto: Divulgação/Bianca Alamino Beauty
Foto: Divulgação/Bianca Alamino Beauty
Foto: Divulgação/Bianca Alamino Beauty

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario