PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

“Carna AuAu”, evento do Mogi Shopping abre inscrições para desfile de pets, em Mogi das Cruzes

O Mogi Shopping, em Mogi das Cruzes, vai realizar no sábado de carnaval (26 de fevereiro), a partir das 16 horas, a primeira edição do “Carna AuAu”, um desfile especial que vai reunir cachorros fantasiados e prontos para cair na folia. Os tutores que desejarem ver os animais de estimação na passarela já podem fazer a inscrição. As vagas são limitadas.

Para cadastrar o pet é preciso que responsável compareça ao espaço do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) – ao lado do Laboratório Cytolab -, de segunda-feira a sábado, das 10 às 22 horas, e no domingo, das 14 às 20 horas. As inscrições serão encerradas assim que os 50 primeiros cachorros forem cadastrados. Consulte as regras do regulamento, no site https://mogishopping.com.br ou então no SAC.

No sábado (26), o desfile acontecerá no corredor da Riachuelo, perto da Padaria Pet, e poderá ser conferido pela plateia de humanos e, claro, de pets.
Uma cabine de fotos estará posicionada na área do evento para os clientes tirarem muitas fotos com os pets e levarem as lembranças da folia para casa. 

Prepare também a bateria do celular para registrar as fantasias e modelos mais animados desse carnaval. Os conteúdos mais criativos e que forem postados em modo público no Instagram com o @mogishopping serão repostados pelo perfil oficial.

Causa animal

Como importante defensor da causa animal, o centro de compras e entretenimento somente permitirá que participem do desfile os cachorros que estejam vermifugados e com as vacinas em dia (os comprovantes deverão ser apresentados no ato da inscrição). O uso de coleira será obrigatório a todos os ‘modelos’. Está permitida a participação de apenas um animal por tutor.

Evento de Adoção 

O fim de semana de carnaval contará ainda, no domingo (27), com mais um evento de adoção pet em parceria com o Grupo Fera. Cães e gatos castrados e vacinados que esperam por um novo lar estarão no Mogi Shopping à espera dos futuros tutores, das 14 às 20 horas, na área externa, perto da Kalunga. 

Interessados na adoção responsável deverão apresentar documentos pessoais, como RG e comprovante de endereço, além de informar telefone para acompanhamento da adaptação do animal.

Serviço

Carna AuAu do Mogi Shopping
Inscrições: até 25 de fevereiro (ou assim que as 50 vagas forem preenchidas), no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).
Evento: 26 de fevereiro (sábado), a partir das 16 horas, no corredor da Riachuelo
Quanto: gratuito
Endereço: avenida Narciso Yague Guimarães, 1.001, em Mogi das Cruzes.
Informações: (11) 4798-8800
Site: https://mogishopping.com.br (confira regulamento)

Evento de adoção pet
Quando: domingo (27 de fevereiro), das 14 às 20 horas.
Onde: na área externa, perto da Kalunga
Endereço: Avenida Narciso Yague Guimarães, número 1.001, em Mogi das Cruzes.
Informações: (11) 4798-8800
Site: https://www.mogishopping.com.br (confira regulamento)

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario