PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Prefeitura de Suzano abre inscrições para aulas gratuitas de pilates, zumba, circuito funcional e outros; Veja como participar

A Prefeitura de Suzano está com inscrições abertas, com vagas limitadas, para o projeto Oficina Corporal.
Os participantes da oficina contarão com aulas/instrução presenciais em pilates de solo, zumba e circuito funcional, além de ter acesso a aulas de GAP (glúteos, abdômen e pernas) e HIIT (treinamento intervalado de alta intensidade), com o acompanhamento das professoras Renata Silva e Tamires Lúcio.
As atividades serão feitas de terça a sexta-feira, com vários horários para que os munícipes possam realizar sua inscrição e participar (veja como inscrever-se, no decorrer desta matéria).

Na agenda semanal, a atividade de pilates de solo é oferecida às terças-feiras, sempre às 7 horas, e nos demais dias a agenda é às 8 horas. Há um atendimento extra às 14 horas de quarta-feira.
Já a zumba ocorre na terça e na sexta-feira às 8 horas, enquanto que nos demais dias a aula é fixada às 7 horas. Também há um encontro extra às 14 horas de terça-feira.
Para quem deseja participar do circuito funcional, as instrutoras promovem ações às 9 horas de terças-feiras; 10 horas de quartas-feiras; e 7 horas de quintas-feiras.
Por fim, as aulas de GAP ocorrem toda terça-feira, às 10 horas, e toda quinta-feira, às 8 horas; e de HIIT são ofertadas nas quartas, às 9 horas, e nas quintas-feiras, às 10 horas.

A ação será retomada de forma presencial pela primeira vez após o início da pandemia. Para conter os riscos de contaminação, os participantes deverão utilizar máscaras durante as atividades.
Para Renata, o retorno das aulas de forma presencial é um ganho gigantesco para a saúde dos participantes.
“Uma preocupação nos últimos meses era a prevenção de doenças relacionadas à saúde mental, por isso realizamos aulas diferentes, de forma remota. Agora, com as devidas precauções, vamos receber os participantes para ter um contato e uma experiência melhor”, disse a professora.

Veja como inscrever-se

Interessados(as) em participar da ação no Parque Municipal Max Feffer (avenida Senador Roberto Simonsen, número 90, no bairro Jardim Imperador) devem preencher um formulário online através do link: bit.ly/OficinaCorporal2022.
As aulas têm início em 3 de março (quinta-feira) com o acompanhamento de instrutoras capacitadas e grande variedade de horários. As vagas são limitadas.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario