PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Foragido da Justiça é preso pela GCM de Suzano após perseguição no bairro Miguel Badra

Na madrugada desta quinta-feira (17), uma ação de rotina da Guarda Civil Municipal (GCM) de Suzano no bairro Miguel Badra, resultou na identificação e prisão de um indivíduo que estava foragido da Justiça. Ele tentou fugir em um carro, mas colidiu o veículo em um muro e foi parado pelos agentes.

Na ocasião, uma equipe estava em ronda pelo bairro quando avistou um automóvel circulando com todas as lanternas apagadas. Em razão do horário e da movimentação suspeita, foi dada ordem de parada. Quando o condutor do veículo notou a presença dos guardas, ele imediatamente acelerou e iniciou fuga. A viatura acompanhou o trajeto dos suspeitos até que eles perderam o controle do carro e o colidiram em um muro.

Mesmo após o acidente, os dois homens desembarcaram e tentaram continuar a fuga a pé, mas a GCM conseguiu impedi-los. Os homens foram questionados sobre o motivo de tentarem fugir, mas nenhum se explicou. Quando os guardas checaram as documentações, em busca de histórico criminal, não foi constatada nenhuma irregularidade. Diante da tentativa de fuga sem razão plausível, os agentes indagaram novamente sobre a situação, até que o motorista confessou ter apresentado um documento falso. Ele cumpria pena por tráfico de drogas e estava foragido da Justiça porque havia saído durante o último indulto e não retornado.

Após a descoberta, o homem recebeu voz de prisão e a equipe conduziu os dois para o Pronto-Socorro (PS) Municipal, para verificar se o acidente de trânsito havia causado algum tipo de lesão. Eles foram posteriormente conduzidos à Delegacia Central de Polícia para que as devidas providências fossem tomadas.

O secretário municipal de Segurança Cidadã, Elias Marques de Lima, destacou o trabalho excepcional que vem sendo realizado pelos guardas municipais, o que contribui para que os moradores possam circular com tranquilidade e sem medo pelas ruas, tanto durante o dia como à noite.
“Os patrulhamentos diários atendem todos os pontos da cidade, de norte a sul. Com isso é possível fortalecer a segurança em Suzano e garantir o bem-estar de toda a população”, disse.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario