PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Walter Schalka, presidente da Suzano, está entre homenageados do Programa Empreendedor do Ano, da EY

Walter Schalka, presidente da Suzano, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, foi homenageado como Executivo Empreendedor no Programa Empreendedor do Ano Brasil. Segundo a EY, líder mundial em serviços de auditoria e consultoria e organizadora do prêmio, a categoria Executivo Empreendedor homenageia o executivo que mais impulsionou o crescimento da companhia através de seu trabalho.

“A Suzano trabalha fortemente para que tenhamos uma sociedade mais justa, equilibrada e ambientalmente correta. Essa é uma homenagem que deve ser prestada a todos os mais de 15 mil colaboradores e colaboradoras da Suzano, que acordam todos os dias para fazer algo diferente. Trabalhamos para mudar a sociedade de forma colaborativa”, afirma Walter Schalka.

A 24ª edição do Programa Empreendedor do Ano Brasil aconteceu na última quarta-feira (16), em evento que também homenageou pessoas nas categorias Family Enterprise, Executivo Empreendedor, Master, Impacto Socioambiental e Emerging.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario