PUBLICIDADE

CarnaRock: Estabelecimento de Suzano promete o melhor evento de Carnaval do Alto Tietê, em 25, 26 e 28 de fevereiro

O Barão Restaubar Grill estará funcionando durante o feriadão de carnaval de 2022, com uma programação bem especial (veja imagens da estrutura do estabelecimento, abaixo).
O “CarnaRock” é o destaque do estabelecimento. No evento, se apresentarão as bandas ‘D’Rocks’ no dia 25 (sexta-feira), ‘Rock Power’ no dia 26 (sábado) e a banda ‘SP66’ no dia 28 (segunda-feira), sempre com início previsto para às 20 horas.

Durante os dias do evento, na compra de quatro chopes, o 5º saíra de graça, por conta da casa. Vale ressaltar que o evento seguirá as medidas vigentes exigidas pelo decreto municipal de Suzano.
Com ampla estrutura, dois decks aconchegantes e um salão interno com acervo de obras literárias e vinhos de todas as regiões do mundo, o Barão Restaubar Grill oferece diversas opções gastronômicas de ótima qualidade, a fim de proporcionar a melhor experiência para reunir amigos e famílias.

Atendendo todas as expectativas, lá você encontra um cardápio cuidadosamente elaborado, com pratos principais, porções e acompanhamentos deliciosos, além de diversas opções de drinks e coquetéis. Vale a pena conferir.
O Barão Restaubar está localizado na rua Nove de Julho, número 516, no bairro Jardim Santa Helena, na área central de Suzano.
Para obter mais informações e realizar reservas, entre em contato através do número (11) 2891-4442, no WhatsApp (11) 94023-3597 ou Instagram @baraorestaubar.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario