PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Suzano arrecada 1,5 tonelada de alimentos para Petrópolis

O Fundo Social de Solidariedade de Suzano concluiu na última sexta-feira (25) a campanha de arrecadação de alimentos para as vítimas das chuvas em Petrópolis, cidade da região serrana do Rio de Janeiro.
Ao todo, as doações somaram 1,5 tonelada, principalmente a partir de troca por ingressos sociais para as partidas do Suzano Vôlei na Superliga B.
O volume reunido será enviado ao órgão social da cidade fluminense a partir deste sábado (26).

A campanha teve início no último dia 15 de fevereiro com a troca de ingressos sociais para o jogo do Suzano Vôlei contra o JF Vôlei. Na ocasião, os alimentos seriam destinados ao estoque do Fundo Social para distribuição em Suzano, mas em decorrência dos acontecimentos registrados em Petrópolis, a administração municipal optou por direcionar as doações para as famílias da cidade da região serrana do Rio de Janeiro atingida pelas chuvas. Também foi definido que o montante recebido para o jogo seguinte, contra o Instituto Cuca-CE, que ocorreu nesta quinta-feira (25), teria o mesmo destino.

De acordo com a presidente do Fundo Social, a primeira-dama Larissa Ashiuchi, o esforço teve um resultado muito positivo e o volume total de alimentos e bens arrecadados será enviado em caminhões a partir deste sábado.
“Graças ao povo suzanense, sempre muito consciente e prestativo em ajudar o próximo, pudemos reunir 1,5 tonelada para os moradores de Petrópolis que mais precisam”, comentou.

Além dos alimentos, os munícipes também puderam doar itens de higiene pessoal e roupas, algo que, segundo a primeira-dama, também será fundamental para as famílias afetadas.
“Toda a ajuda é bem-vinda, por isso, o que fosse possível e adequado doar, nós aceitamos de bom grado. Vamos auxiliar muita gente de várias formas e é isso que importa no fim”, ressaltou.

Para o prefeito Rodrigo Ashiuchi, o cuidado com as famílias e suas vidas é o principal foco de uma gestão, independentemente de local ou cidade.
“Trabalhamos diariamente por uma Suzano melhor, mas isso não nos impede de ajudar em uma causa tão emergencial e importante como essa. Acima de regiões, estados ou grupos, Suzano é solidária na cooperação e nos laços com munícipes e cidades, por isso estamos prestando nosso apoio neste momento delicado. Desejo força e fé a cada família atingida por essa tragédia”, disse.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario